Cabo Góes é preso após nova ameaça contra Jaqueline

Publicado em 25/07/2019

Após Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen) acusarem o Cabo Góes (Ronan Horta) de estar envolvido na morte de Zé Carlos (Peter Brandão), o policial chegou a ficar preso durante um tempo, mas não demorou muito para sair. Mas, a investigação começa a andar ainda mais nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Assim que o acusado saiu da prisão para aguardar o julgamento em liberdade, Jaque ficou revoltada com a decisão. A jovem então resolveu fazer um vídeo ao vivo falando sobre as acusações contra Góes e desde então passou a ser perseguida e sofrer ameaças.

De fato, Jaque tentou não demonstrar medo, mas ficou apavorada ao dar de cara com ele e receber mais uma ameaça. Mas Góes vai acabar pagando por isso, já que o delegado vai pedir sua prisão preventiva ao juiz, por obstrução da investigação. “Antonio Góes da Silva, o senhor está preso”, afirma o delegado.

Fingindo não entender o que está acontecendo, Góes tenta questionar o motivo de estar sendo preso, mas é algemado logo depois. “É isso mesmo? Vocês vão me colocar em cela com um bando de marginais?”, questiona o policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade