Cabo Góes começa a contar a verdade sobre morte de Zé Carlos: “A ideia era dar uns tapas no moleque”

Publicado em 12/08/2019

Após ter encurralado Anjinha (Caroline Dallarosa), o Cabo Góes (Ronan Horta) acaba conseguindo se encontrar com o Major Marco Rodrigo (Júlio Machado). Mas o policial é pego de surpresa, já que o bandido começa a revelar a verdade sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão) em Malhação: Toda Forma de Amar.

Eles estão dentro da viatura, quando Góes pede para que Marco peça uma delação para ele e o ajude. “Me conta a verdade sobre a morte do Zé Carlos, só assim para eu conseguir um acordo para você com o ministério público”, afirma o pai de Anjinha, preocupado com a situação.

O bandido então comenta que não existe uma verdade inteira, além de ele sempre ter sido um policial chato de tão honesto. “Se eu disser que foi por dinheiro, eu não vou estar mentindo. Mas também não estou contando toda a verdade”, começa a dizer Góes e então entrega o que realmente aconteceu.

“Na noite em que a gente pegou aquele rapaz, eu estava saindo do batalhão, quando me procuraram para dar uma prensa em um moleque. Me disseram que ele estava envolvido em um assalto”, começa contando Góes, que ainda falou sobre detalhes do que houve no dia.

“A ideia era dar uns tapas no moleque, para ver se ele falava com quem estava envolvido. Pelo menos era isso que eu achava, mas a história que eu vim saber depois era bem diferente”, concluiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade