Polêmica

Cabo Daciolo diz que Bolsonaro deve ter cuidado com Mourão: “Quer a cadeira dele”

Candidato derrotado na última eleição deu entrevista a Danilo Gentili

Publicado em 30/07/2020

Candidato derrotado às eleições presidenciais no ano passado, Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos – mais conhecido como Cabo Daciolo – foi o convidado de hoje (quarta-feira, 30) de Danilo Gentili em seu programa The Noite, apresentado por ele diariamente no SBT.

Durante o bate-papo, Daciolo falou sobre a situação atual do Brasil nas mais diversas esferas da vida política e afirmou ter convicção de que um dia será presidente do Brasil. Indagado por Danilo sobre quando crê que isso acontecerá, ele afirmou simplesmente que será “no tempo de Deus“.

O coronavírus também entrou em pauta durante a entrevista. Em certo momento, Gentili questionou Daciolo sobre a afirmação do rapper norte-americano Kanye West de que a vacina contra covid-19, quando surgir, será a ‘marca da Besta’ profetizada no livro bíblico de Apocalipse.

Daciolo deixou claro que discorda de tal tese. “Eu não diria isso. Acho que investir em educação, ciência e tecnologia no atual momento é fundamental“, afirmou.

Dormindo com o inimigo?

O momento mais polêmico da entrevista, porém, deu-se quando Daciolo afirmou que enxerga o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, como ameaça ao governo de Jair Bolsonaro.

O Bolsonaro precisa tomar o cuidado com o Mourão. Mourão quer a cadeira dele. Ele é grau 33 na maçonaria. Bolsonaro é um cara de coração bom“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade