Ele apelou

Cabine de Descompressão: Revelado o motivo da briga de Medrado e Matheus Yurley no Power Couple

Rapper revela que eles se aproximaram em 2020, mas que no programa ele começou a agir diferente

Publicado em 21/05/2021

Após o primeiro contato, Medrado ainda explicou suas tretas para as apresentadoras Lidi Lisboa e Dani Bavoso na Cabine de Descompressão. A primeira briga a ser comentada foi a da rapper com Matheus Yurley e Mari Matarazzo na primeira semana do reality.

Mas vamos falando de tretas”, diz Dani Bavoso que relembra as primeiras discussões do programa: “Foi com o Matheus?” ela questiona. E Medrado se explica: “Vou resumir, é assim: Lá fora, estávamos uma vez em um evento grande de YouTubers e Influenciadores. E aí eu estava rimando com algumas pessoas”.

A Rapper continua: “O Matheus chegou lá da ‘casa do Zé’ e falou: ‘eu quero rimar, eu sei rimar’. Tá bom, ele entrou na rima e a gente começou a rimar, só que ele não gostou da rima dele. Pra mim, particularmente, pra quem está começando, tudo bem. Ele falou um pouco da minha aparência, que realmente não era aquelas coisas, mas eu fiquei muito mal ali e morreu aquilo”.

Porém, Medrado revela que alguém fez algo que deixou um clima tenso entre eles: “Só que pegaram o vídeo e colocaram na internet com uma legenda bem pesada: ‘Medrado humilha Matheus Yurley’. O Matheus na época ficou muito bravo: ‘Eu não vou com a cara dessa Medrado’. Só que passou, eu nunca mais vi ele”.

Ela ainda disse sobre a reaproximação entre os dois: “Depois no ano passado ele foi convidado para participar de um clipe meu. A partir do ano passado, a gente começou a se falar, tanto eu com ele, como eu com a Mari. A Mari me ajudou muito na minha gestação. Tava tudo resolvido, aí quando eu chego aqui e vejo que ele não tá olhando pra mim (…) aí ele começou a dar exemplo: ‘Eu e a Medrado temos uma treta lá fora’, isso já me deixou brava porque eu nunca vi isso como uma treta. Tanto é que eu nunca respondi o vídeo dele”, finaliza Medrado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade