Cabeleireiro e maquiador, Juliano München analisa as mudanças no visual de cinco estrelas da TV Globo

Publicado em 19/09/2018

Quando o telespectador resolve acompanhar alguma produção fictícia na TV, além de se encantar com a história e torcer pelos personagens, o visual adotado pelos atores não passa batido.

As estrelas viram verdadeiras camaleoas para se entregarem aos papéis e Juliano München, cabeleireiro e maquiador, irá analisar cinco das maiores artistas da TV Globo.

Marina Ruy Barbosa

Marina é extremamente inteligente quando o assunto é visual. As madeixas longas de antes lhe conferiam grande sensualidade, mas deram lugar a um belíssimo Long Bob com franja, iluminado nas pontas e com um tom mais vibrante de ruivo. Esse cabelo lhe favoreceu, a deixou extremamente poderosa. Cuidados com um ruivo são diversos, mas o uso de uma linha adequada de manutenção e retoques de cor de 15 em 15 dias são suficientes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Última sobre #blackandgold ? #marina23

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Bruna Marquezine

Bruna abandonou seu manto, e aderiu ao Chanel desconectado. Ousou e acertou. O curto lhe deixa mais sexy, sofisticada, imponente. Cabelos curtos são a tendência para 2019, e a Europa nos dita isso um ano sim e outro também. As brasileiras é que morrem de medo de desapegar. Além de fáceis de cuidar, os curtos são práticos, e deixar secar no vento é uma ótima opção pra quem gosta de praticidade e naturalidade. Mas é claro, para isso, tratamentos regulares são fundamentais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Catarina, princesa de Artena. ? @deussalveorei #DeusSalveORei

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Giovanna Antonelli

Quando viveu Capitu em Laços de Família, ela usou madeixas extremamente longas e naturalmente cacheadas. Gio é pioneira quando o assunto é extensão. Após viver personagens lisas, cacheadas, loiras, ruivas, Gio Antonelli apareceu loira e curta! Cuidado? Todos! Mechas exigem uma atenção especial, tratamentos periódicos, boa linha de home care, finalização com brush e filtro solar sempre!

Adriane Galisteu

Essa chocou o mundo. Uma vida loira e de repente… Pah! Mas o que mudou na vida dela? Sem duvida alguma ela deve ter bem menos trabalho para manter o cabelo em dia, hidratado, bonito. Os processos de clareamento são invasivos e necessitam de cuidado excessivo. Virou outra mulher. Se reinventou. Cuidar de um castanho é fácil. Uma linha rica em óleo de absinto para dar aquele super brilho e um finalizador com alto peso molecular pra dar aquele balanço e voilá!

Taís Araújo

A mulher de mil faces. Quando viveu Helen em Cobras e Lagartos, ganhou madeixas médias, lisas e iluminadas em tons de dourado com fundo marrom, total influência Beyoncé e JLo nos anos 2000. Agora em versão totalmente black, empoderada, e cheia de personalidade.

Seu black encoraja muitas outras mulheres a fazerem a transição, e quanto ao trabalho que ele dá (sim todo cacheado dá trabalho), é tudo uma questão de ponto de vista. Produtos livres de sódio, parabenos e parafina, a base de óleos essenciais e um bom ativador de cachos garantem o sucesso desse hair. Super indico.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Com esse close beeeeeem meninota pra avisar que a mamãe está hoje no Altas horas ? . . . Make e foto: @aledesouza1970 Estilo: @ritalazzarotti Cabelo: @maiaboitrago

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

O profissional

O profissional Juliano München é cabeleireiro, maquiador e estudou visagismo na Pivot Point, em Buenos Aires. Além do trabalho com celebridades, o profissional já esteve à frente de importantes campanhas e eventos como peças de teatro, Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil.

München presta atendimento para pacientes com câncer do Sírio Libanês em eventos organizados por Claudia Metne e recentemente venceu o prêmio Tesoura de Ouro. Para mais informações e contato, acesse o Instagram. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por JULIANO MÜNCHEN®️ (@julianomunchen) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade