Operação policial

Cabeção da Malhação, Sérgio Hondjakoff é resgatado de cárcere privado pela polícia

Ator estava internado em clínica no interior de São Paulo

Publicado em 05/08/2021

O ator conhecido pelo papel de Cabeção, na novela Malhação entre 2000 e 2005, Sérgio Hondjakoff, foi encontrado em clínica de reabilitação na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, em estado de cárcere privado. As informações são jornalista Rauston Naves, divulgadas pelo G1 e demais portais nacionais.

Hondjakoff estava junto a mais 42 pacientes, quando ocorreu uma operação policial na última quarta-feira (03). De acordo com o Ministério Público e a Polícia Civil, a maioria dos internos eram mantidos no estabelecimento contra a vontade própria e sem que houvesse uma autorização da justiça.

Segundo os órgãos, a clínica foi fechada nesta ação, que foi motivada por denúncias de que lá estava acontecendo maus-tratos contra os pacientes, além do cárcere. Todos os internos ingressaram no local com o intuito de tratar a dependência química.

A matéria do G1 informa que que Hondjakoff e os demais pacientes foram achados trancados em quartos, dos quais eles não tinham acesso às chaves. Além disso, as vítimas, que foram libertas na operação, relataram que os responsáveis pela clínica controlavam e monitoravam as ligações para pessoas da família. Por enquanto, dois funcionários foram presos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade