Buscas por possíveis participantes do BBB 21 disparam no Google

Lista conta também com Lucas Guimarães e Flávia Pavanelli

Publicado há 6 horas
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um levantamento feito pelo Google mostrou que o interesse dos internautas em relação ao BBB dobrou. Entre os dias 1º e 8 de janeiro, as buscas pelo reality show da Globo somam o dobro do registrado no mesmo período de 2020. 

Assim como no ano passado, a nova temporada da competição contará com metade do elenco formado por famosos. Nas redes sociais, são muitas as especulações quanto a quem pode ingressar na casa mais vigiada do Brasil. Aqueles que foram citados pelos internautas como prováveis escolhidos por Boninho viram seus nomes dispararem no Google. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nobru, youtuber e influenciador do universo de eSports, lidera a procura associada ao BBB. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o influencer Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, é o segundo nome mais pesquisado associado ao reality. Depois vem a atriz e digital influencer Flavia Pavanelli.

Thaiga, apresentadora, streamer e Influenciadora, também citada nas redes sociais como possível participante, aparece em quarto lugar nas buscas. A quinta posição é ocupada pela modelo e atriz Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima. 

O youtuber Felipe Neto também tem sido associado ao programa da Globo. Outro nome cotado é o influenciador Ney Lima, assim como a atriz e influenciadora Kéfera. A lista conta ainda com a youtuber Camila Loures e com o ator Fiuk, atualmente no ar na reprise de A Força do Querer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio