CAMAROTE

Buscas por artistas cotados para o BBB 22 disparam na web

A nova temporada estreia em janeiro

Publicado em 17/12/2021

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2022, a nova temporada do Big Brother Brasil já tem dado o que falar nas redes sociais. Assim como em anos anteriores, os participantes serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote

De acordo com informações da plataforma de conteúdo Taboola, divulgadas pelo colunista do R7, Flavio Ricco, a leitura online sobre artistas cotados para o reality cresceu muito nos últimos tempos.

A plataforma analisou as visualizaões de páginas na web relacionadas aos participantes e verificou que Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol e Tiago Abravanel são os que mais interessaram ao público. Os quatro artistas estão cotados para entar na casa mais vigiada do Brasil.

Rodrigo Simas teve um crescimento de leitura online que chega a 141% nos últimos 45 dias,. Já MC Carol e Di Ferrero experimentam um aumento de 100%. Por fim, Tiago Abravanel registrou um um acréscimo percentual de 9%. A nova temporada terá 95 episódios e a grande final acontece no dia 21 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade