Poliana

Bullying praticado por Filipa chega ao limite e Poliana explode

Pais de Luigi se sentem culpados por Bullying na escola

Publicado em 30/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, as lágrimas tomarão conta de Poliana (Sophia Valverde) e Luigi (Enzo Krieger). A menina do jogo do contente, que estava entristecida, desabafou seus sentimentos com a prima Raquel e chorou ao falar das “brincadeiras” que sofre de Filipa (Bela Fernandes). 

Além disso, Luigi confessou aos pais que sofre bullying de Eric (Enzo Krieger) e Hugo (Henry Fiuka). Chocados, Joana e Sergio pressionaram o filho para que ele contasse toda a verdade. Poliana também relata em conversa com sua prima, que está cansada dos ataques de Filipa (Bela Fernandes). 

Raquel (Isabella Moreira), então, diz que a adolescente precisa aprender a enfrentar esse tipo de situação. “Eu já fui zoada, mas não chegou a ser bullying porque eu não deixei […] Não é só uma questão de não dar importância, mas também de saber se defender“, diz ela.

Na cena seguinte

Luigi resolve contar para os pais o que anda passando na escola. Os dois ficam muito surpresos ao descobrir o que está acontecendo e até sentem um pouco de culpa. Sérgio (Guilherme Boury) dá um conselho essencial para o filho – e que serve de orientação para qualquer um está passando por esse tipo de problema.

Quem sofre bullying, precisa falar, meu filho. Precisa falar com a família, com a diretora, com os professores, com a coordenação, com quem for. Por mais difícil que isso seja“, declara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade