Bullying praticado por Filipa chega ao limite e Poliana explode

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, as lágrimas tomarão conta de Poliana (Sophia Valverde) e Luigi (Enzo Krieger). A menina do jogo do contente, que estava entristecida, desabafou seus sentimentos com a prima Raquel e chorou ao falar das “brincadeiras” que sofre de Filipa (Bela Fernandes). 

Além disso, Luigi confessou aos pais que sofre bullying de Eric (Enzo Krieger) e Hugo (Henry Fiuka). Chocados, Joana e Sergio pressionaram o filho para que ele contasse toda a verdade. Poliana também relata em conversa com sua prima, que está cansada dos ataques de Filipa (Bela Fernandes). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel (Isabella Moreira), então, diz que a adolescente precisa aprender a enfrentar esse tipo de situação. “Eu já fui zoada, mas não chegou a ser bullying porque eu não deixei […] Não é só uma questão de não dar importância, mas também de saber se defender“, diz ela.

Na cena seguinte

Luigi resolve contar para os pais o que anda passando na escola. Os dois ficam muito surpresos ao descobrir o que está acontecendo e até sentem um pouco de culpa. Sérgio (Guilherme Boury) dá um conselho essencial para o filho – e que serve de orientação para qualquer um está passando por esse tipo de problema.

Quem sofre bullying, precisa falar, meu filho. Precisa falar com a família, com a diretora, com os professores, com a coordenação, com quem for. Por mais difícil que isso seja“, declara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio