Sobrevivência raiz

Buffet especial do No Limite: Paula ganha imunidade após degustação exótica

Participantes retornam às origens do programa comendo olho de cabra

Publicado em 13/07/2021

A prova mais esperada pelo público e a mais temida pelos participantes do No Limite aconteceu! A Prova da Comida fez com que os sobreviventes matassem a fome e também sentissem náuseas ao experimentarem o banquete super especial preparado pela produção.

Prova da Comida no No Limite (Reprodução/GloboPlay)
Prova da Comida no No Limite ReproduçãoGloboPlay

O cardápio não composto por três pratos. Como entrada, cada um dos participantes precisou comer seis larvas de besouro. As duas baratas de Madagascar foram um aperitivo antes do grande prato principal e um dos clássicos do No Limite: três olhos de cabra. Mas, para passar para outra etapa, todos têm que mastigar, engolir e mostrar a boca limpa para o apresentador.

Os participantes reclamaram que os olhos eram difíceis de mastigar, mas todos conseguiram comer. Além disso, quem conseguir cumprir, tem como brinde um drink especial feito de fígado cru, boldo e carqueja, que deve ser degustado em um gole.

Prova da Comida no No Limite
Prova da Comida no No Limite ReproduçãoGloboPlay

Elana foi a primeira eliminada, seguida por Jéssica e Viegas. Zulu deixou Carol Peixinho e Paula, que tomaram uma dose tripla do drink. No último shot de fígado, Carol Peixinho foi eliminada e Paula conseguiu a imunidade. Assim como André, ela poderá votar, mas não será votada.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade