Buddy Valastro vai para as noites de segunda em nova temporada de reality na RecordTV

Publicado em 01/12/2017

Em seu site comercial, a RecordTV confirmou como funcionará a segunda temporada do reality culinário Batalha dos Confeiteiros, inclusive data de estreia e dia semanal de exibição.

O novo programa de Buddy Valastro na RecordTV será mostrado nas segundas-feiras, a partir do dia 22 de janeiro, logo após o Jornal da Record, o principal da casa.

Veja mais: Em pacote comercial, RecordTV confirma Dancing Brasil 3 nas quartas contra futebol

Vale lembrar que a primeira temporada da atração foi mostrada nas quartas-feiras, onde fez sucesso, com média de 10,2 pontos em 2015. Porém, esse dia estará ocupado pelo Dancing Brasil 3, que começa a ser mostrado no dia 17.

O Batalha dos Confeiteiros terão 12 semanas – e consequentemente, 12 episódios. Além do horário normal, às segundas, por volta das 22h30, uma reprise aos sábados à tarde também ocorrerá.

A novidade é que o programa também terá exibição de seus melhores momentos na Record News, canal de notícias da emissora, que atualmente tem deixado cada vez mais de ser um noticioso.

Por fim, a previsão do término é que o programa termine no dia 9 de abril, com a final ao vivo transmitida diretamente dos estúdios da RecordTV, como tem virado praxe com os realities shows do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade