Buddy Valastro será dublado em Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 17/09/2015

A equipe do Observatório da Televisão esteve na manhã desta quinta-feira (17) na sede da Rede Record para uma coletiva de imprensa da temporada de realities da emissora e traz detalhes sobre o Batalha dos Confeiteiros.

Apresentado por Buddy Valastro, o reality Batalha dos Confeiteiros que estreia no dia 30 deste mês, promete entrar na onda dos programas culinários que andam fazendo a cabeça dos brasileiros. Com 14 participantes sendo eles 13 brasileiros e uma colombiana, o formato está bem parecido com o original que já está na quarta temporada nos Estados Unidos.

Veja também: Troca de Família terá aplicativo de interação com o telespectador

Perguntada sobre o pequeno problema do idioma, a diretora Carla Barros informou que além da dublagem do Buddy por Wendel Bezerra (voz padrão do apresentador no Brasil), existem dois tradutores um para traduzir o apresentador e outro para traduzir os participantes.

“Foram 30 dias de gravações com todos os dias gravando cerca de 12h à 15h e o Buddy participou de tudo. Quando ele não estava na cozinha estava comigo no switcher.” Disse a diretora que informou que achou um luxo trabalhar com Buddy Valastro. A final será ao vivo no dia 2 de dezembro.

Batalha dos Confeiteiros Brasil contará com um programa totalmente paralelo para a internet, enquanto tudo acontece na TV, o telespectador também poderá entrar em uma batalha virtual pelo R7 que será comandada pela apresentadora Bruna Calmon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade