Buddy Valastro prepara macarrão instantâneo no Programa do Porchat

Publicado em 28/09/2016

Buddy Valastro, o famoso Cake Boss, é o entrevistado especial do Programa do Porchat desta noite, dia 28/09. O confeiteiro mais amado do Brasil fala com Porchat sobre sua infância, a relação com a família e também relembra como surgiu o seu interesse pela cozinha. Ontem, terça, Buddy comandou ao vivo a grande final do reality show Batalha dos Cozinheiros e anunciou a dupla André e Adelino como vencedora. Buddy, que sempre é bem recebido pelos fãs brasileiros, ainda revela que vai abrir sua primeira loja Carlo´s Bakery em São Paulo até o final deste ano. Mais um presentão para todos que apreciam suas receitas famosas!

Em uma brincadeira, Porchat exibe rostos de brasileiros famosos, e Buddy tem que adivinhar qual deles sabe cozinhar. O programa também entrevista Wendel Bezerra, a “voz” do Buddy no Brasil. O dublador fala alguns dos famosos bordões do cozinheiro. Buddy ainda se diverte com as famosas dublagens de seu programa pelo mundo e confere sua performance em espanhol e até em russo.

Porchat também fez com que Buddy experimentasse o famoso biscoito de polvilho, vendido nas praias por todo o país. Será que ele gostou?

Porchat dá a Buddy um macarrão instantâneo de presente, e o chef tem que se virar para incrementar o prato em poucos minutos ali mesmo no estúdio, usando algumas sobras de ingredientes que estão numa geladeira. Será que o prato será aprovado por Porchat? Sem timidez, Buddy ainda canta o sucesso “My Way” acompanhado pela banda do talk show Pedra Letícia.

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade