De volta ao passado

BTS dos anos 2000, KLB ressurge no Domingão do Faustão agita a web

Boy band brasileira vendeu mais de 4 milhões de discos

Publicado em 10/01/2021

Sensação entre o jovens brasileiros do início dos anos 2000, KikoLeandro e Bruno, irmãos que formam o KLB, surgiram no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão deste dia 10, cantando seus maiores hits e levando o público saudosista ao delírio na web.

Bem como o grupo sul-coreano BTS representa para a garotada de hoje, os meninos do KLB também dominaram as rádios, as premiações, os programas de TV, e arrebataram milhares e milhares de corações dos adolescentes daquela época.

Confira a apresentação do KLB no Domingão do Faustão:

Ao longo da carreira, foram 4 milhões de cópias vendidos, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro trabalho. Tudo isso numa época onde a internet ainda era coisa rara no Brasil e os discos e CD’s predominavam nas lojas.

Empresariados pelo próprio pai, que cuidava de nomes consagrados da música brasileira, em 99 eles assinaram contrato com a gravadora Sony Music. Em quase sete anos de carreira, Kiko, Leandro e Bruno somam 9 CDs, sendo 6 deles em estúdio, 2 ao vivo, 1 projeto de regravações e um DVD gravado no Olympia em São Paulo.

Esteve junto com a gravadora Universal Music de 2005 ao ano atual. Atualmente, o KLB mostra ao Brasil seu novo trabalho, Você vai lembrar de mim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade