Nervosinho

Bruno xinga Deborah por defender casal rival no Power Couple: “Não vou dar apoio pra você”

Médico fala que esposa não consegue ver o óbvio

Publicado em 20/06/2021

Será que o Casal Fênix está perdendo a força? Deborah se surpreendeu ao saber que era opção de voto de Renata e Leandro, mas Bruno não teve nenhuma reação inesperada com a fofoca que Li Martins fez, afinal, ele sabia que o casal apoiava o outro grupo da casa.

“Eles estavam em uma rodinha, conversando. Aí eu escutei: ‘Só aqui já tem três [votos]’. Quando eu olhei tava o Leandro, tava o Yugnir e o Matheus”, diz Li Martins e Deborah se espanta: “Entre eles, o Leandro é novidade”. Mas Bruno não acha e começa a falar com a esposa.

Nada do que elas falam é novidade. O jogo é aberto aqui nessa casa já, o Leandro e a Renata já têm o lado. (…)A Deborah gosta do Leandro e da Renata, e ela não consegue separar o jogo com o gostar da pessoa. Você já sabe o lado deles, eles já falaram mais de mil vezes. (…) Deborah, é você que não capta”, dispara Bruno.

O médico, ainda bastante nervoso continua: “Você vai fazer crise à toa, e eu não vou me estressar com você. Não vou dar apoio pra você dessa vez, que eu falei que ia passar uma semana tranquilo aqui”, finaliza o papo e Deborah sai da Suíte Power para a área externa da casa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade