Bruno Vicari fala sobre Copa e carreira no The Noite

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No The Noite desta terça-feira, 12 de junho, Danilo Gentili conversa com o repórter esportivo Bruno Vicari. Ele fala sobre os rumos que o levaram a entrar nesta carreira e conta como participará pelo SBT da cobertura da Copa do Mundo na Rússia, além de opinar sobre o assunto.

“A seleção se preparou da melhor maneira. Tite é um ótimo treinador… Tá um clima reservado, não dá pra falar que a seleção tem um clima absolutamente fechado, porque não tem. Que eles não se sintam isolados, mas que não aconteça a bagunça de 2014”, opina ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paulo Zulu e nadadora Fabíola Medina são os convidados de Buddy Valastro no Batalha dos Confeiteiros

Bruno acredita que o cenário do futebol mudou e diz que é necessário concentração e muita preparação. “Hoje não é só talento. Até uma época o futebol era só relacionado ao talento do jogador… Só no talento você não ganha, mas a preparação esse ano foi bem feita e o talento continua existindo”.

Sobre sua história com o meio, ele relembra: “desde pequeno meus pais me incentivaram a praticar esportes. Mas nunca teve uma cobrança de treinar pra ser atleta, até porque nunca fui um talento”.

Leia também: Lucas Jagger sobre ter pais famosos: “Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho”

Bruno também se recorda de como conseguiu sua primeira oportunidade para narrar um evento na rádio em que trabalhava, contando que disse estar no local de uma final da Copa dos Campeões, na Itália, quando na realidade estava em uma cidade vizinha, acompanhando as comemorações pela televisão em um restaurante. “Aquilo foi uma oportunidade que eu vi para conseguir entrar no ar. Quando voltei os caras tinham adorado, aos poucos começaram a me escalar”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio