Bruno Vicari é demitido pelo SBT

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Vicari não faz mais parte do departamento de jornalismo do SBT. De acordo com informações do portal NaTelinha, ele teve sua demissão comunicada ontem (quinta-feira, 4) pelo canal de Silvio Santos.

Vicari chegou em 2011 ao SBT. Logo, ficou conhecido por apresentar o boletim esportivo do telejornal SBT Brasil. No entanto, estava há mais de um ano sem função na casa. Mais precisamente desde outubro de 2017, quando o informativo passou a focar sua cobertura apenas em hard news.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o rapaz chegou a desempenhar algumas tarefas específicas, sem muita continuidade ou um espaço mais significativo dentro da grade. Participou ativamente, por exemplo, da cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Chegou também a manter um blog dentro do site da emissora.

O SBT confirmou à publicação que Vicari não integra mais seu quadro de funcionários. Acrescentou, porém, que o desligamento foi amigável e que o jornalista segue tendo “portas abertas” na Anhanguera. Vicari, vale lembrar, também é contratado do canal pago ESPN Brasil. Foi contratado em 2014. Atualmente, ele apresenta por lá o programa Bate Bola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio