Bruno Vicari é demitido pelo SBT

Publicado em 05/04/2019

Bruno Vicari não faz mais parte do departamento de jornalismo do SBT. De acordo com informações do portal NaTelinha, ele teve sua demissão comunicada ontem (quinta-feira, 4) pelo canal de Silvio Santos.

Vicari chegou em 2011 ao SBT. Logo, ficou conhecido por apresentar o boletim esportivo do telejornal SBT Brasil. No entanto, estava há mais de um ano sem função na casa. Mais precisamente desde outubro de 2017, quando o informativo passou a focar sua cobertura apenas em hard news.

No ano passado, o rapaz chegou a desempenhar algumas tarefas específicas, sem muita continuidade ou um espaço mais significativo dentro da grade. Participou ativamente, por exemplo, da cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Chegou também a manter um blog dentro do site da emissora.

O SBT confirmou à publicação que Vicari não integra mais seu quadro de funcionários. Acrescentou, porém, que o desligamento foi amigável e que o jornalista segue tendo “portas abertas” na Anhanguera. Vicari, vale lembrar, também é contratado do canal pago ESPN Brasil. Foi contratado em 2014. Atualmente, ele apresenta por lá o programa Bate Bola.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade