Bruno Vicari ‘denuncia’ participação de Rômulo Mendonça em programa da Band

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Bate-Bola Debate, da ESPN, ganhou ares de Brasil Urgente, o policial da Band, na manhã desta segunda-feira (27). O apresentador Bruno Vicari deixou a cobertura esportiva um pouco de lado para fazer uma ‘grave denúncia’ ao telespectador.

“Tenho uma denúncia! Acabei de receber esta informação. Onde está Rômulo Mendonça? Se eu falar, você não vai acreditar, Nicola. Se eu falar, você só promete que não vai sair do programa?”, questionou ele aos companheiros Jorge Nicola e Celso Unzelte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele está fazendo pilates”, arriscou Edu de Meneses. “Se fosse ainda pilates… Rômulo Mendonça está, neste exato momento, no programa do Neto. Pode acreditar. Fã de esportes, fica com a gente!”, ‘delatou’ Vicari, em evidente tom de brincadeira. Ele estava zoando Rômulo por ter aproveitado uma folga do programa para participar do Os Donos da Bola, comandado por Neto na Band.

Os colegas, é claro, entraram na ‘zoeira’. “Esta história me lembra a do funcionário que fala sempre assim: ‘Não posso trabalhar hoje porque tenho médico’. E posta foto no Facebook na praia tomando um drink“, debochou Edu, igualmente bem humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio