Bruno trai Cíntia e a entrega à polícia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Susana González) fez muito mal em confiar em Bruno (Julián Gil). Após fingir querer ajudar a vilã de A Que Não Podia Amar a se esconder da polícia, o amante de Vanessa (Mar Contreras) vai aproveitar um grave problema de saúde de sua ex-noiva para traí-la e entregá-la nas mãos das autoridades.

Mesmo com muitas dores – e a recomendação médica para evitar cavalgar -, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) não tem opções senão recorrer a um cavalo para escapar da Fazenda do Forte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caminho, porém, para Santa Catarina, onde fica a propriedade na qual Bruno prometeu escondê-la, Cíntia percebe que está sofrendo uma hemorragia e é obrigada a interromper a travessia. Como não consegue ninguém para ajudá-la, a moça acaba desmaiando ali mesmo, entre as árvores.

Enquanto isso, Bruno vai ao encontro da ex-noiva e a descobre sem sentidos pelo caminho. Ele, então, telefona para a polícia e faz uma denúncia anônima, como se estivesse diante de uma mulher desconhecida. “De qualquer forma, ia te denunciar. Tomara que te encontrem a tempo e te salvem, para você assinar o que eu preciso”, diz, cínico, antes de abandonar Cíntia à beira da morte em plena estrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio