Bruno Sutil é o quinto eliminado do Bake Off Brasil

Publicado em 22/08/2015

Não deu para o jovem Bruno Sutil, de 25 anos. O analista de marketing de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, foi eliminado do Bake Off Brasil – Mão na Massa, neste sábado (22).

Veja: Bake Off Brasil é uma delícia de programa

Bruno, que sempre teve um desempenho razoável nas provas do Bake Off Brasil, não se saiu bem no quinto programa da primeira temporada, errou na prova criativa, avaliada pelo chef chocolateiro Diego Lozano, não fez um bom bolo de brigadeiro e teve uma avaliação negativa sobre sua receita. O bolo preparado pela dentista Marília foi escolhido o melhor.

Bruno foi ainda pior na prova técnica ao preparar quindins com cheiro e gosto excessivo de ovos, desagradando profundamente os rigorosos jurados do programa.

Bruno e Joca ficaram entre os dois piores da semana, mas os jurados Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino decidiram por eliminar Bruno. Por outro lado, Samira e Ronaldo foram os destaques da prova técnica do Bake Off Brasil desta semana.

A passagem de Bruno pelo programa foi marcado pelos desastres na cozinha, na semana anterior ele escapou da eliminação ao conseguir salvar sua torta salgada que quase caiu no chão e se espedaçou.

Já Gabi foi regular tanto na prova técnica quanto na criativa e foi eleita a melhor da semana. Ela ganhou o avental de mestre confeiteira no Bake Off Brasil – Mão Na Massa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade