A Que Não Podia Amar

Bruno seduz Vanessa e transa com ela

Vilão dá início ao plano de roubar a fortuna de Vanessa

Publicado em 01/10/2019

Sem querer, Rosaura (Ana Bertha Espín) acabará dando uma grande ideia a Bruno (Julián Gil). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão decidirá seduzir Vanessa (Mar Contreras) com o intuito de tornar-se administrador da fortuna da moça e poder roubar tudo o que ela herdou de Frederico (Humberto Elizondo).

Tudo começa quando Bruno consegue uma casa para que Vanessa se instale em São Gabriel e os dois se reúnem no local para comemorar. Enquanto bebem champanhe, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) deixa transparecer o quanto está despeitada pela rejeição de Rogério (Jorge Salinas) e também de Estêvão (Marco Méndez).

“Não me sinto com vontade de celebrar nada. Sim, roubei um contrato do Rogério, mas isso não muda muita coisa. Ele continua feliz com a Ana Paula (Ana Brenda Contreras). E, pra piorar, o idiota do meu ex-marido fica esfregando aquela loira na minha cara”, queixa-se, referindo-se ao romance de Estêvão com Rosa (Elena Torres).

Amor bandido

“O Estêvão e o Rogério são dois idiotas. Você é uma mulher linda. Não precisa ficar implorando pra esses babacas”, afirma Bruno, enquanto acaricia insinuante a canela de Vanessa. “Obrigada, Bruno. Mesmo sabendo que você só diz isso pra me animar”, agradece a moça, sentindo-se a última das mulheres.

“Como você pode pensar isso? Acaso nunca se olhou no espelho? Você é uma mulher belíssima! Sensual. Do tipo que enlouquece qualquer homem”, prossegue o advogado picareta, cheio das piores intenções. “Você acha mesmo?”, questiona Vanessa, surpresa com a atitude do ex-noivo de Cíntia (Susana González).

Percebendo que Vanessa está ‘no ponto’, Bruno se aproxima da socialite e a beija ardentemente. A irmã de Paula, é claro, corresponde e os dois acabam transando. O problema é que, no dia seguinte, Cíntia chega ao local, flagra os dois seminus e conclui que eles são comparsas nas tramoias contra Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade