Salve-se Quem Puder

Bruno se declara para Micaela

O jovem se apaixona pela patroa

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Bruno (Marcos Pitombo) vai abrir o coração. O jovem se encantará por Micaela (Sabrina Petraglia) e vai se declarar à patroa. Com isso, mesmo sem saber, ele pode frustrar os planos de sua prima, Verônica (Mariana Armellini), que deseja destruir a moça.

Verônica alimenta um grande ódio por Micaela. Isso porque ela acredita que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) foi a grande responsável pela morte de seu pai, quando ela ainda era criança. Em seu plano de vingança, ela conta com a cumplicidade do primo Gael (Cirillo Luna), o irmão de Bruno. A ideia é que Gael seduza Micaela, ganhando sua confiança e tornando-a um alvo fácil. Mas os sentimentos de Bruno por ela podem atrapalhar os planos da vilã.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade