Bruno se dá mal ao tentar matar Rogério

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No pecado se leva a penitência, diz o ditado. É exatamente isso o que acontecerá com Bruno (Julián Gil) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Logo após envenenar Rogério (Jorge Salinas) com o intuito de pôr as mãos em sua herança, o vilão descobrirá que o fazendeiro nomeou Gustavo (José Ron) administrador de seus bens.

Bruno terá acabado de aplicar uma substância mortal no soro de Rogério quando recebe uma ligação de Rosaura (Ana Bertha Espín). “Preciso falar com você urgente! Não faça nada do que conversamos com… já sabe de quem estou falando”, diz a costureira ao telefone, temendo ser ouvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me diga que agora está se arrependendo”, ironiza o advogado. “É que não nos convém! Acabo de saber que, se o Rogério morrer, o Gustavo vai administrar a herança”, revela a tia de Paula (Ana Brenda Contreras). “O quê?! Por que não me avisou antes?”, reclama Bruno, furioso.

“Porque acabei de saber! Não pode ser, não pode ser! Ele não pode morrer!”, escandaliza-se Rosaura. “Quem não pode morrer?”, questiona Marquinho (Juan Bernardo Flores), entrando na sala e escutando as últimas palavras da vilã. Pega no pulo, Rosaura é obrigada a desligar e inventa uma desculpa para tranquilizar Marquinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais