ALFINETADA

Bruno Salomão dispara contra participantes do Power Couple: “Um monte de casal fake”

Ele e Deborah Albuquerque também falaram sobre o suposto vídeo de JP E Li Martins

Publicado em 06/09/2021

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão participaram do programa Foi Mau, liderado por Maurício Meirelles na RedeTV!, que irá ao ar nesta segunda-feira (6). Durante a conversa, o Casal Fênix do Power Couple fez diversas revelações e deu sua opinião sobre os participantes do reality.

Uma das bombas disparadas pelos dois é referente ao vídeo vazado de uma suposta relação sexual entre Li Martins e JP Mantovani durante o programa. Segundo eles, a gravação é falsa. “A cama em que eles estavam é de ferro e faz barulho mesmo. O camarada em questão é muito grande e não cabia deitado na cama”, conta Bruno, ressaltando que os barulhos ouvidos eram dos movimentos feitos por JP na cama.

Reiterando o parceiro, Deborah Albuquerque ainda afirmou que o casal do suposto vídeo viralizado não se mostrava tão bem dentro da casa. “A gente só escutou briga desses dois. Esta história é meio mal contada, porque ela mesmo me disse nas internas que não rolava nada disso”, afirma.

Li Martins e JP Mantovani ganharam o apelido de Casal Gemidão depois da gravação bombar na web. De acordo com Bruno, mesmo sendo uma mentira, o casal se aproveitou da fama gerada. “A dita cuja disse que eles surfaram na onda”, alfineta o ex-Power Couple.

Como se não bastasse as críticas a um casal, os vice-campeões do reality fizeram questão de disparar contra outros que fizeram parte do reality da Record TV. “Ali tinha um monte de casal fake e a gente sabe disso. Tinha muito casal montado, que nem está junto hoje”, conclui a influenciadora digital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade