Fim da linha?

Bruno quer desistir do Power Couple: “Dá pra mim não, eu tenho vida lá fora”

Médico e esposa não aguentam mais viver em uma casa na qual muitos os odeiam

Publicado em 23/05/2021

Será que o casal Déborah e Bruno vão realmente desistir de levar pra casa a bolada de prêmios do Power Couple? No programa exibido no sábado (22), o casal deu sinais que não estão aguentando mais tanta pressão e perseguição dentro do programa.

Apesar do desconforto, Thiago tenta confortar Bruno:Tá sendo bom pra vocês tudo que tá acontecendo, porque vocês não tão fazendo nada de errado, vocês tão fazendo tudo certo” e Bruno revela que ele e a esposa têm dúvidas com relação a isso: “A gente já acha que não tá”.

O sertanejo continua: “Vocês estão tomando pancada desnecessária. É que nem os votos em cima de nós. Sem motivo” e o médico concorda: “Ninguém chegou em vocês e falou: ‘vou votar em vocês porque eu não gosto’. Ninguém se comprometeu a falar isso. ‘É porque a gente não tem afinidade'”

Na Suíte Power, Débora conversa com outras esposas e Thiago: “Tenho me sentido mal com o negócio do Pimpolho. Foi uma decisão que o Bruno tomou porque a gente não sabia o que estava acontecendo. Nem que vocês [Daniele e Fábio] iam pro perrengue” e mais uma vez, Thiago dá uma forcinha: “Por que estão te batendo? Se destaca, chama atenção”, mas ela tem dúvidas: “Acho que o pessoal não está gostando do meu jeito”.

A ruiva então decide conversar com o marido: “É amor, a gente foi humilhado em rede nacional sem ter feito nada”. “Só sobra pra gente. Eu me matei para treinar com você para não ficar pra trás, tá cheio de garotão aí, pra gente ter chance nesse jogo. Dá pra mim não. Eu tenho profissão, eu tenho vida lá fora. Tenho filho. Minha família deve tá preocupada com isso. Eu sou de uma família de médicos, pra gente isso é uma novidade, é muito difícil pra mim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade