Bruno procura Sam e topa transar com ele em Verdades Secretas

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno (João Vitor Silva) descobriu, no capítulo desta quinta-feira (10) de Verdades Secretas, que Stephanie (Yasmin Brunet) é garota de programa e foi paga por seu pai Alex (Rodrigo Lombardi) para tirar a virgindade dele. O rapaz ficou desolado e procurou Sam (Felipe de Carolis) para se acalmar.

Veja: Fotos de Felipe de Carolis nu vazaram na web antes de Verdades Secretas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (11), depois de passar um tempo com Sam, Bruno volta a procurar o modelo em busca de drogas. Bruno entrega o dinheiro para Sam comprar as drogas e logo em seguida o modelo faz um novo convite íntimo ao filho de Alex. Ele propõe transar com ele, Bruno topa e os dois terão momento intensos de sexo gay em Verdades Secretas.

Bruno vai ficar cada vez mais dependente da cocaína. Em um jantar na casa de Pia (Guilhermina Guinle), ele está sob o efeito das drogas e começa a rir sem parar até cair no chão. Bruno começa a tremer e a babar. A mãe do rapaz fica desesperada e o leva para uma clínica de desintoxicação.

Sem dinheiro para sustentar o vício, Bruno rouba as joias da mãe. Ele também pega dinheiro da carteira de Pia e seu celular.

Em outra ocasião, a madame tira o anel e Bruno rouba o objeto. Após sair de casa, ela sente falta da joia e volta para casa. Sem conseguir encontrá-lo, ela acusa a empregada de roubo e a demite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio