A Que Não Podia Amar

Bruno planeja matar Rogério: “Temos que tirá-lo do caminho”

Vilão quer ter a todo custo suas terras de volta

Publicado em 27/08/2019

Bruno (Julián Gil) não tem limites quando o assunto é sua vingança contra Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão avisará a Rosaura (Ana Bertha Espín) que está decidido a matar o irmão de Cíntia (Susana González).

Tudo começa quando a tia de Miguel (Osvaldo Benavides) anuncia ao advogado que Rogério e Paula (Ana Brenda Contreras) vão se casar pela igreja assim que ele se recuperar de sua operação. Bruno se empolga e também conta uma novidade à comparsa.

“Rogério fez o seu testamento em favor da Paula e do Marquinho (Juan Bernardo Flores). A metade de tudo o que possui para cada um”, informa o antagonista, em tom sarcástico. Rosaura se empolga tanto com a informação que faz questão de abraçar Bruno. “E com o casório pela igreja, esse casamento será indestrutível!”, festeja a interesseira.

Mas os planos de Bruno não terminam por aí. “Agora que sabemos quem são os herdeiros, temos que nos desfazer do Rogério!”, acrescenta ele. “Você está insinuando… Que vamos matar o Rogério?”, questiona Rosaura, com medo da resposta que vai ouvir. “Não estou insinuando. Estou afirmando. Temos que tirá-lo do caminho!”, reforça o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade