Saiba mais

Bruno Peruka é efetivado como apresentador do Balanço Geral Manhã

Jornalista ocupa vaga deixada por Celso Zucatelli

Publicado em 15/09/2020

A Record TV definiu Bruno Peruka como novo apresentador da edição matinal do Balanço Geral São Paulo. Ele vinha comandando o jornalístico há alguns dias e agora foi efetivado. A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

A emissora de Edir Macedo até cogitou promover testes com apresentadores que comandam edições locais do Balanço Geral em suas afiliadas. Entretanto, no final das contas o canal optou por uma solução caseira.

A necessidade de um novo apresentador para o Balanço Geral Manhã se deu após Celso Zucatelli, que comandava o jornalístico, ser remanejado para o Fala Brasil. Ele se juntou às âncoras Salcy Lima e Roberta Piza para dar mais dinamismo à atração.

Bruno Peruka chegou a Record TV pela RIC TV, como repórter do Cidade Alerta Maringá. Antes, trabalhou no SBT Maringá, da Rede Massa. De 2015 a 2017, foi repórter do Cidade Alerta em São Paulo. Comandou o Balanço Geral PR – Londrina até fevereiro de 2018, quando passou a desempenhar a função de apresentador em programas nacionais da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade