Bruno mente e Marie resolve terminar namoro ao perceber que ele sente algo por Laila

Publicado em 08/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Bruno (Rodrigo Simas) resolverá visitar Raduan (Breno Dellatorre) no hospital e terá um encontro com Laila (Julia Dalavia).

Marie (Eli Ferreira), que já desconfia que o fotógrafo não vê a mocinha só como uma amiga, resolverá terminar o namoro ao descobrir que o moreno resolveu não revelar que acabaria se encontrando com a filha de Elias (Marco Ricca).

Jamil (Renato Góes), que terá brigado com Laila por causa de Basma/Dalila (Alice Wegmann), também ficará irritado ao ver a mulher com Bruno, mas levará uma resposta atravessada da protagonista, que resolveu se separar dele.

Nesta quarta-feira (10), irá ao ar o capítulo no qual Dalila será desmascarada por todos. Paul (Carmo Dalla Vecchia) ficará embriagado após a megera revelar que dormiu com Jamil e também ajudará na revelação da verdadeira identidade da víbora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade