Série

Bruno Mazzeo vai viver assessor corrupto em nova temporada de Arcanjo Renegado

Pandemia fez cronograma de gravações do projeto ser alterado

Publicado em 21/10/2021

O ator Bruno Mazzeo estará na nova temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. Ele vai dar vida a Joel, um misterioso assessor político envolvido com corrupção e já gravou as primeiras cenas do personagem, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

O último projeto do qual o artista fez parte foi a série Diário de Um Confinado (2020), gravada de forma remota no ano passado, assim que a pandemia de coronavírus começou a ganhar força no Brasil. 

E por falar em pandemia, a Globo precisou promover alterações no cronograma de gravações da nova temporada da série. O primeiro episódio da continuação da história estava previsto para ser gravado na Nigéria. No entanto, essa possibilidade foi descartada.

As cenas cotadas para serem gravadas no exterior serão feitas em uma locação no Rio de Janeiro. Apesar disso, o elenco vai contar com atores latinos, russos e africanos.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A direção é de Heitor Dhalia e André Godoi. A trama conta a história do líder da principal equipe do Bope, Mikhael, vivido por Marcello Melo Jr., que busca vingança por seus amigos atingidos em uma operação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade