Incomodam demais

Bruno lamenta presença de Mari e Matheus no Power Couple: “Infelizmente, eles têm público”

Participantes fofocam sobre casal de influencers e não entendem como eles ainda estão no jogo

Publicado em 06/07/2021

Que Mari e Matheus incomodam muita gente no Power Couple, o público e os casais sabem. Além disso, o casal de influencers sempre são alvos do grupo que apoia o Casal Fênix e agora também de Geórgia e Thiago, que confessou que não suporta a convivência com os dois.

O comportamento explosivo e até imaturo dos jovens é discutido sempre e após um Jogo da Discórdia na qual elas discutiram, Deborah jura que Mari foi xingada pela produção do programa pelas coisas que disse: “Ela tomou um pito da produção, eu tenho certeza, ela estava me mandando para todos os lugares. Eu falei: ‘Você quer um pirulito, criança?’. Ela avançou, ficou no ar”.

Geórgia concorda e relembra que os dois adoram criticar tudo e todos, até mesmo a emissora do programa: “Eles falam mal da emissora, [Mari] fala mal da equipe, fala mal de tudo. [Durante a explicação de uma prova] Ela falava: ‘Quem foi o gênio que inventou essa prova?’. A Adriane [Galisteu] explicando a prova. Ela gritava”.

Bruno então lamenta que eles ainda estejam no jogo, mas segundo ele, o casal ainda tem apoio do público, por isso não saíram em nenhuma DR: “Infelizmente, eles têm público para isso. Eles estão aí [No Power Couple] até agora. É um perfil de [pessoa] vitimista”, finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade