Entendeu errado

Bruno grita com Deborah e defende Leandro no Power Couple: “Nem eu consigo falar com ela”

Ruiva entendeu a conversa de maneira errada e espalhou que marido de Renata falava mal pelas costas

Publicado em 24/06/2021

Após a formação da DR no Power Couple, uma DR de verdade aconteceu entre dois casais: Renata e Leandro e Bruno e Deborah. Eles conversaram sobre o fato de Deborah ter espalhado que Leandro falava mal deles pela Mansão Power, quando na verdade a história era outra.

Leandro disse que se a votação fosse para sair, muito provavelmente o Casal Fênix teria sido eliminado pois seriam três torcidas contra eles. “Foi o Lê [Leandro] que falou que se juntasse as três torcidas seria mais fácil tirar um casal”, Deborah tenta expor seu ponto de vista e então Bruno começou a se irritar com a esposa.

“Deborah, você está viajando, já te falei isso. Três torcidas votando para sair, é muito mais fácil. Vocês estão vendo que nem eu consigo conversar com ela às vezes”, esbraveja o médico e Leandro tenta falar: “Deixa eu tentar te explicar, sem ficar nervosa: Três torcidas estão votando para os três ficarem…”.

“Mas nem sempre isso acontece”, interrompe Deborah e o marido tenta explicar: “Não, Deborah, mas é mais fácil. Por isso o jogo não é assim. Você interpretou do lado emocional, ele do lado matemático. Você não consegue baixar a guarda pra conversar?”. Mesmo com explicações, ninguém conseguiu convencê-la que a visão de jogo estava equivocada.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade