Fim de uma era

Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos

Ator espera voltar à emissora em contratos por obra

Publicado em 14/10/2020

Mais uma figura marcante da dramaturgia da Globo está prestes a deixar a emissora. O ator Bruno Gissoni confirmou na última terça-feira (13), em entrevista ao canal Rap 77, do YouTube, que está de saída da emissora carioca, para a qual trabalha desde 2010.

Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. Agora [o contrato] vai ser por obra, se rolar alguma coisa“, adiantou o bonitão, em bate-papo com o vlogueiro Júnior Coimbra.

Apesar da esperança de retorno, ele não descarta emplacar trabalhos em outras empresas. “O mercado está mudando. Tem a Netflix, o Amazon Prime Video, canais fechados que estão crescendo… É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados“, analisou.

Bruno Gissoni é irmão mais velho dos também atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, atualmente colegas de elenco na novela Salve-se Quem Puder. O ator de 33 anos estreou na telinha em Alta Estação (2007), da Record TV, e chegou à Globo três anos depois, como protagonista de Malhação.

De lá para cá, foi destaque em folhetins como Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013), Babilônia (2014) e Orgulho e Paixão (2018). Seu trabalho mais recente foi uma participação especial em A Dona do Pedaço (2019), onde contracenou com a cunhada, Ágatha Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade