Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos

Ator espera voltar à emissora em contratos por obra

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma figura marcante da dramaturgia da Globo está prestes a deixar a emissora. O ator Bruno Gissoni confirmou na última terça-feira (13), em entrevista ao canal Rap 77, do YouTube, que está de saída da emissora carioca, para a qual trabalha desde 2010.

Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. Agora [o contrato] vai ser por obra, se rolar alguma coisa“, adiantou o bonitão, em bate-papo com o vlogueiro Júnior Coimbra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da esperança de retorno, ele não descarta emplacar trabalhos em outras empresas. “O mercado está mudando. Tem a Netflix, o Amazon Prime Video, canais fechados que estão crescendo… É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados“, analisou.

Bruno Gissoni é irmão mais velho dos também atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, atualmente colegas de elenco na novela Salve-se Quem Puder. O ator de 33 anos estreou na telinha em Alta Estação (2007), da Record TV, e chegou à Globo três anos depois, como protagonista de Malhação.

De lá para cá, foi destaque em folhetins como Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013), Babilônia (2014) e Orgulho e Paixão (2018). Seu trabalho mais recente foi uma participação especial em A Dona do Pedaço (2019), onde contracenou com a cunhada, Ágatha Moreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais