Novela das seis

Bruno Garcia grava participação em Nos Tempos do Imperador

Ator está longe das novelas desde 2014

Publicado em 24/08/2021

A atual novela das 18h da TV Globo, Nos Tempos do Imperador, vai contar com uma participação especial do ator Bruno Garcia. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a passagem dele pela história já foi gravada.

Embora curta, essa participação marca o retorno do artista aos folhetins. A última novela da qual fez parte foi Boogie Oogie (2014). Seu trabalho mais recente na televisão foi nos episódios especiais da série Sob Pressão sobre covid-19, exibidos em 2020.

Nos Tempos do Imperador entrou no ar no dia 9 de agosto. Em um primeiro momento, o folhetim era cotado para estrear no começo de 2020, no lugar do remake de Éramos Seis. No entanto, a estreia foi adiada algumas vezes diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus. 

A autoria é de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Selton Mello, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Alexandre Nero, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski integram o elenco principal. A direção artística é de Vinícius Coimbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade