Bruno ganha novo apelido no Power Couple: “Doutor Chilique”

Durante dinâmica médico achou que casal ia falar dele e se defendeu antecipadamente

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Jogo da Discórdia de domingo (4), os casais do Power Couple tiveram a oportunidade de eliminar um casal de ganhar os prêmios da noite. Matheus e Mari queriam atirar as argolas em Geórgia e Thiago e então tentou se justificar, explicando os motivos.

Matheus começou: “É sobre a Geórgia e Thiago”, porém, antes de conseguir falar, Bruno interrompeu: “Cara, era para você justificar quem você tirou”. “E eu tirei quem agora?”, pergunta o influencer que tem como resposta do médico: “A Geórgia e Thiago. Tô pedindo desculpa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Mari não perdoou e fez chacota com o médico: “É nosso momento de falar, Doutor Chilique. A gente fala o que quiser. Nossa hora da palavra, Doutor Chilique”. Matheus tenta acalmar a esposa, mas nada faz com que ela pare e então Deborah começa a cantarolar para não escutar os gritos da influencer.

Eu pedi desculpa que eu errei. Achei que tinha tirado eu de lá [da disputa]”, pede Bruno, que continua atrapalhando o discurso do casal e então Matheus não se segura: “Pronto? Tá melhor? Cuidado pra você não ter um infarto”. “Ele é médico”, relembra Deborah.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio