Bruno Gagliasso segue internado e O Sétimo Guardião terá cronograma de gravações alterado

Publicado em 26/02/2019

Conforme informado, o ator Bruno Gagliasso foi afastado das gravações da novela O Sétimo Guardião. O afastamento se deve a internação do ator no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (26).

Segundo informações, a cirurgia de Bruno foi para a retirada de cálculos renais. O Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria de imprensa da trama. Fomos informados que a única mudança que deve ocorrer é a alteração do cronograma de gravações.

Leia também: Pressionado, Gabriel aceita conversar com Marcos Paulo sobre Valentina

A assessoria de imprensa do hospital também se pronunciou sobre o estado de saúde de Bruno Gagliasso. Que segue internado e sem previsão de alta. “O Hospital Vitória informa que o ator Bruno Gagliaso deu entrada na instituição, na manhã desta terça-feira (26), com um quadro clínico de cálculo renal. O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou o hospital.

Bruno Gagliasso é afastado das gravações de O Sétimo Guardião para realizar cirurgia

Mais um pequeno problema aconteceu nas gravações de O Sétimo Guardião. Depois de toda a polêmica envolvendo os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da produção, Bruno Gagliasso precisou se afastar do folhetim para fazer uma cirurgia.

Leia também:José Loreto, Bruno Gagliasso e Caio Blat ironizam suposto dark room da Globo

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Bruno se internou no Hospital Vitória. Que localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A princípio, devido esse afastamento, a equipe do folhetim que tem como autor Aguinaldo Silva, precisaria alterar o roteiros e algumas sequências.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade