Já pensou?

Bruno Gagliasso ou Caio Castro podem ficar com a vaga de Marcos Mion em A Fazenda, diz site

A emissora quer logo se decidir para oferecer as cotas de patrocínio

Publicado em 29/01/2021

Nesta semana, o público foi pego de surpresa com a saída de Marcos Mion da Record TV. O contrato que iria até o fim do ano foi rompido e o canal do bispo já trabalha para achar quem irá substituir o famoso na apresentação de A Fazenda.

De acordo com os jornalistas Daniel Castro e Vinícius Andrade, do Notícias da TV, Caio Castro e Bruno Gagliasso estão na mira da emissora. O marido de Giovanna Ewbank deixou a platinada no fim de 2019 e Caio não tem contrato de exclusividade, apesar de sempre ser escalado para novelas da empresa.

Segundo o portal, Castro, que comandou uma temporada do Are You The One? Brasil, produção da MTV, está com uma pequena vantagem na preferência. O plano principal é que o escolhido seja alguém fora do convencial e do esperado pelo público.

O veículo de comunicação quer resolver a situação o quanto antes, já que precisa se planejar para oferecer a décima-terceira temporada do reality para as empresas que queiram colocar seus anúncios na produção e gerar o faturamento esperado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade