Bruno Gagliasso fala sobre ser filho de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião: “Sempre tivemos vontade de trabalhar juntos”

Publicado em 30/10/2018

Longe das novelas desde Sol Nascente (2016), Bruno Gagliasso estará de volta ao segmento em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que estreia no dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol.

Leia: Matheus Abreu será religioso que não usa cueca em O Sétimo Guardião: “Quando ele toca o sino, acaba mostrando demais”

Na produção, o famoso será Gabriel, protagonista que é filho de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), a grande vilã do enredo. Sobre trabalhar ao lado da artista, que já foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional, o ator é só elogios.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Conheça Luz da Lua, a misteriosa heroína da história

“Sempre tivemos vontade de trabalhar juntos. Agora finalmente vai rolar. São personagens fortíssimos”, disse o astro ao Gshow. Vale lembrar que o rapaz terá um romance com Luz (Marina Ruy Barbosa), sua paixão proibida na novela.

Bruno Gagliasso revela detalhes sobre O Sétimo Guardião: “Tudo é um mistério”

Em O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso será Gabriel, protagonista que logo no início da história cruzará com o gato preto chamado Leon em São Paulo e decidirá inesperadamente ir atrás do animal, que terá como destino a cidade Serro Azul, local onde se passa a história.

“A novela começa com esse chamado para o Gabriel ser o guardião-mor de uma fonte em um lugar que ele não conhece. E tudo é um mistério. Ele larga tudo e segue seu coração. E os acontecimentos depois disso serão consequências desse chamado. A mãe [Valentina, vivida por Lília Cabral] irá à falência e Gabriel descobrirá quem é o seu pai”, revelou surpreendentemente o ator à Patrícia Kogut.

Contudo, no município, o galã conhecerá Luz (Marina Ruy Barbosa), mocinha por quem se apaixonará, mas passará a viver um dilema, já que o guardião principal não pode ter uma parceira. “Essa é a trama do casal. Será que o Gabriel vai abrir mão da sua missão por um amor ou não? E é claro que ele ficará mexido”, analisou, enfim, o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade