Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa invadem o estúdio do Vídeo Show e produção erra: “Um conselho, não convidem a gente para apresentar nada.”

Publicado em 27/11/2018

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, invadiram o estúdio do Vídeo Show na tarde desta terça-feira (27). Os dois estavam voltando do almoço e viram a atriz Flávia Alessandra dentro do estúdio do programa.

Leia também: Marisa Orth revela no Vídeo Show que Magda foi sua personagem favorita

Bruno Gagliasso acabou brincando e dizendo que soltaria um spoiler de O Sétimo Guardião. “Spoiler, o Gabriel [personagem dele] também usa calcinha”, brincou o ator. Os apresentadores Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Ana Clara entraram na brincadeira e foram aos risos. Marina, Bruno e Sophia chamaram um VT de Flávia Alessandra antes da hora. “Voltou, a gente estragou tudo, eu sei. A galera da produção está olhando para a gente com uma cara que não está muito boa…”, brincou Marina Ruy Barbosa. “Um conselho, não convidem a gente para apresentar nada.”, brincou Bruno Gagliasso enquanto se despediam do programa.

Pela sétima vez no ano, Record TV lidera contra Vídeo Show na média nacional

A Record TV explodiu em audiência nesta quinta-feira (22/11). Pela sétima vez no ano, liderou contra Vídeo Show da Globo na média nacional. Tudo isso, com um placar de 9,8 a 9,6. No total, A Record TV venceu em sete praças. Em São Paulo marcou 11,5, contra apenas 8 da Globo.

Em Belo Horizonte, registrou 9,7 pontos, contra 9,5 da Globo. Em Porto Alegre, ficou com 7,9 pontos, contra 7,7 da Globo. Em Salvador, a diferença foi avassaladora. Placar de 16,8, contra 7,4. Em Goiânia, a Record TV derrotou a Globo por 9,8 a 5,3.

Em Campinas, registrou 9,1, contra 8,6. E em Belém, marcou 13,7, contra 13,4 da concorrente. Os dados são da Kantar Ibope Media

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade