produzindo

Bruno Gagliasso deve emplacar segundo projeto na Netflix

O ator deve liderar o elenco de um longa de Afonso Poyart

Publicado em 29/08/2021

O ator Bruno Gagliasso, que deixou a Globo rumo à Netflix há dois anos, deve aparecer em breve na plataforma. O artista, que atualmente grava uma série espanhola, também deve compor o elenco de uma nova produção nacional no streaming.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Bruno atualmente se dedica à série Santo, produção espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. Em seguida, o ator deverá participar de uma segunda produção, desta vez nacional.

Bruno Gagliasso deve liderar o elenco de Biônicos, longa dirigido por Afonso Poyart, de Ilha de Ferro (do Globoplay). As filmagens da produção devem começar em fevereiro de 2022.

O ator foi um dos principais nomes das produções da Globo por mais de 18 anos. Na emissora, ficou marcado por papéis diversos, como Junior, o rapaz que se descobre homossexual em América (2005); o bandido Ivan, de Paraíso Tropical (2007); o esquizofrênico Tarso, de Caminho das Índias (2009); e o serial killer Edu, de Dupla Identidade (2014). Sua última novela no canal foi O Sétimo Guardião (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade