A Que Não Podia Amar

Bruno flagra Cíntia e Elias se beijando: “Agora eu entendo”

Gustavo por pouco não pega os dois amantes

Publicado em 11/09/2019

O maior segredo de Cíntia (Susana González) será descoberto nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Sempre rondando os moradores da Fazenda do Forte, Bruno (Julián Gil) acabará descobrindo o romance extraconjugal da ex-noiva com Elias (Fabián Robles) ao flagrar um beijo entre os dois.

Tudo começa quando Elias procura Cíntia para entregar alguns brinquedos que comprou para o bebê que ela espera, do qual acredita ser o pai. A amazona agradece e tenta se esquivar, mas o peão não perde tempo e trata logo de lhe roubar um beijo. É quando Bruno chega e presencia a cena.

“Agora eu entendo por que você não quer deixar a fazenda”, comenta Bruno, com um sorriso cínico, enquanto Cíntia e Elias interrompem as carícias e o fitam assustados. “Não é o que você pensa”, diz ela, tentando se safar. “Eu não penso nada. Só sei aquilo que vi”, responde o advogado.

Nesse momento, Gustavo (José Ron) surge à procura da esposa e nem percebe o clima de constrangimento entre ela, Bruno e Elias. O engenheiro até desconfia ao ver os brinquedos dados por Elias nas mãos de Cíntia. A vilã, porém, mente que se trata de um presente de Maria (Ana Martín) para o filho deles e leva o marido dali.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade