Bruno e JP planejam eliminação no Power Couple: “Quero ver todo mundo indo pra DR”

Aliados dizem que temem perder provas e irem para a DR por saldo

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Festa Romance, o assunto Prova e DR, voltou a ser pauta no Power Couple. Os aliados JP e Bruno conversavam sobre a prova que será realizada no sábado (12) e que começaria a definir os rumos desse novo ciclo que seria iniciado. Eles revelaram que temem muito mais irem para a DR pelas provas.

O negócio é tentar se garantir não indo pelas provas”, diz JP Mantovani e Bruno responde: “Tem que deixar ir pela votação”. O marido de Li Martins concorda com o médico: “Pela votação da casa é de boa” e o amigo então diz que sempre dá o máximo nas provas para vencer a Prova dos Casais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho isso na cabeça, eu ganho casais ou vou pela votação da casa, até perder um voto. Quando perder um voto, iguala. Se um dos três [casais rivais] saírem, eu fico mais tranquilo de ir pela votação. Porque aí vai ficar só dois votos. Aí dois votos pode empatar com qualquer um”, diz Bruno.

Para JP, sábado (12) já é para que eles fiquem de olhos abertos, pois o cenário da DR já começa a ser formado: “É bom ver como vai ser a montagem da próxima. Foi bom também sair quem tinha brigas, vamos por o pessoal aí também né. Quero ver todo mundo indo pra DR”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio