Perderam a chance

Bruno e JP lembram de Nina e Filipe no Power Couple: “Não se posicionaram”

Para finalistas, o casal poderia ter ido mais longe caso se posicionassem

Publicado em 18/07/2021

Nina e Filipe ficaram conhecidos no Power Couple como um casal que sabonetava e não tomava nenhuma posição. Porém, Nina sempre disse que queria preservar tanto a carreira de Filipe como a família dela que estava acompanhando o programa.

Mas, os casais da Mansão Power ainda não engoliram essa desculpa e para eles, esse foi o motivo da eliminação. Bruno, JP Mantovani e Li Martins comentaram sobre o casal: “Sabe qual o problema da Nina e do Filipe? Não se posicionaram. Não dá isso, não dá cara”, disse Bruno.

O médico ainda lembrou do casal finalista Geórgia e Thiago, que eram vistos como plantas e agora estão bem posicionados: “Mesmo Geórgia e Thiago jogando devagarzinho, eles se posicionaram. Todo mundo sabia que eles estavam com a Deborah ali. Eles tomaram voto por conta disso”.

“Deram uma bobeada que ficaram ali no meio termo e talvez isso prejudique eles lá na frente. A gente não sabe ainda, porque eles não foram julgados pelo público. Queira ou não queira, eles estiveram de um lado. O Filipe e a Nina, o Filipe tinha uma coisa de insistir em ‘eu não vou [tomar partido]’. Eu não vejo o jogo desse jeito”, fala Bruno antes de ser interrompido por JP.

Eu falei muito com ele”, falou JP Mantovani dizendo que tentou alertar o amigo e o marido de Deborah continua: “Eu não tinha intimidade com Filipe, mas é um cara super gente boa, mas que entrou pro jogo pra ser o que ele falava que era lá fora, tipo, amigo de todo mundo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade