Ficou tudo bem

Bruno e Fábio tentam se entender após barraco no Power Couple: “Comigo não tem nada”

Marido de ginasta disse que ela não teve nada a ver com as decisões do barraco

Publicado em 05/07/2021

O Quebra Power de domingo (4) deixou os casais do Power Couple de olho aberto com Daniele Hypólito e Fábio Castro. A dupla foi “desmascarada” por Thiago, que disse que percebeu que o casal gosta de fazer um jogo de morde a assopra com os aliados.

Mas Fábio não quer que a esposa fique com má fama por sua causa e então conversou com Bruno sobre o ocorrido e tomou a culpa toda para ele: “Qualquer coisa que forem pensar, fui eu. Fui eu”, avisando que Dani não teve nada a ver com as decisões.

Bruno disse que para ele não tem problema nenhum, mas que Geórgia e Thiago ficaram chateados com o casal e ele deveria falar com eles: “Talvez o que eu percebi de ontem foi a situação do Thiago e da Geórgia. Aí é uma coisa suas lá. Eles ficaram chateados. Comigo não tem nada. Comigo eu falo na hora lá. É jogo, não tem nada a ver”.

Porém, pelo visto Fábio acredita que Bruno é uma espécie de líder do grupo e, por isso, ele fez questão de afirmar: “Qualquer coisa que falarem é o casal, não é o casal não. É o Fábio. Ali, naquele momento, fui eu” e o médico tranquiliza o colega: “Comigo tá tranquilo, comigo a gente resolve aqui”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade