A Que Não Podia Amar

Bruno é estuprado na prisão

Vilão será obrigado a transar com bandido

Publicado em 11/11/2019

Bruno (Julián Gil) pagará mais caro do que imagina por seus crimes no último capítulo de A Que Não Podia Amar. Ele não apenas será preso pelas mortes de Miguel (Osvaldo Benavides) e Gustavo (José Ron), como também terá ‘direito’, na cadeia, a uma ‘surpresinha’ inesperada.

Tudo começa quando o ex-amante de Vanessa (Mar Contreras) chega ao presídio e é recebido por ninguém menos que Torto (ator não divulgado), o bandido que contratou para matar Miguel quando este estava detido. “Bruninho… Ai, Bruninho… Sei que não está sendo fácil passar de ser o ‘doutor’ que pagava e mandava ao que você é agora”, ironiza o criminoso.

“Como eu te disse… Aqui você precisa de proteção. E pra isso você pode contar comigo”, acrescenta Torto, antes de agarrar Bruno violentamente e virá-lo de costas, pressionando seu corpo contra a grade do pátio. “Em troca daquilo que você já sabe… Bonitão!”, completa, com deboche, deixando claro que está disposto a dar respaldo ao ex-chefe em troca de sexo forçado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade