Bruno é estuprado na prisão

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno (Julián Gil) pagará mais caro do que imagina por seus crimes no último capítulo de A Que Não Podia Amar. Ele não apenas será preso pelas mortes de Miguel (Osvaldo Benavides) e Gustavo (José Ron), como também terá ‘direito’, na cadeia, a uma ‘surpresinha’ inesperada.

Tudo começa quando o ex-amante de Vanessa (Mar Contreras) chega ao presídio e é recebido por ninguém menos que Torto (ator não divulgado), o bandido que contratou para matar Miguel quando este estava detido. “Bruninho… Ai, Bruninho… Sei que não está sendo fácil passar de ser o ‘doutor’ que pagava e mandava ao que você é agora”, ironiza o criminoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu te disse… Aqui você precisa de proteção. E pra isso você pode contar comigo”, acrescenta Torto, antes de agarrar Bruno violentamente e virá-lo de costas, pressionando seu corpo contra a grade do pátio. “Em troca daquilo que você já sabe… Bonitão!”, completa, com deboche, deixando claro que está disposto a dar respaldo ao ex-chefe em troca de sexo forçado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais