Bruno é espancado por ordens de Dalila

Publicado em 20/07/2019

Os próximos capítulos de Órfãos da Terra prometem momentos bastante dramáticos para o público. Sempre disposto a estender a mão para Laila (Júlia Dalavia), a quem ama incondicionalmente, Bruno (Rodrigo Simas) acabará se dando mal ao ajudar a jovem a invadir o casamento de Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes).

No entanto, ele acabará capturado por alguns capangas da neta de Rania (Eliane Giardini). A vilã, por sua vez, não terá piedade do fotógrafo e mandará seus funcionários aplicarem um belo ‘corretivo’ no pretendente de Laila. Obedientes, eles espancarão Bruno até não poderem mais.

Perdido e debilitado em um matagal, Bruno tenta telefonar para Abner (Marcelo Médici). O namorado de Latifa (Luana Martau) chega a atender, mas a ligação cai por falta de sinal.

“Será que aconteceu alguma coisa?”, questiona Teresa (Leona Cavalli), tentado ligar para o filho. Mas este, sem forças, nem consegue alcançar novamente o celular para atender à mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade