Bruno e Cleber são repescados no De Férias com o Ex Brasil e clima esquenta no reality

Publicado em 14/06/2019

A MTV prometeu uma grande reviravolta no reality De Férias com o Ex Brasil e ela aconteceu no episódio de ontem à noite (13). Surpreendendo os participantes, a atração repescou Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo. A dupla chegou através de uma embarcação.

Bruno saiu do programa após uma votação inesperada no sexto episódio. Ao reencontrar a turma na mansão em Ilhabela, o rapaz quis logo saber quem tinha colaborado para sua eliminação. Ao descobrir o voto de Yasmin, ele ficou decepcionado e declarou que não iria perdoa-la.

Já Cleber foi o primeiro a arrumar as malas após a chegada de sua ex-namorada Fábia. Com a segunda oportunidade, o rapaz logo aproveitou para trocar beijos com Stefani em um date especial. “O Cleber é bem gatinho e bem beija”, disse a moça.

Apesar do clima tranquilão, o De Férias com o Ex Brasil também exibiu momentos de tensão entre Yasmin e Stefani. As duas protagonizaram o maior barraco após Tati Dias iniciar uma discussão desnecessária.

A chef de cozinha procurou treta porque entendeu que Yasmin teria dito que ela iria dormir no chão e que os demais participantes estavam falando mal dela pelas costas. No entanto, Ya estava cochichando sobre a transa que Fábia e Pedro tiveram com direito a aplausos no final na relação.

Com a “faísca” acessa, Stefani partiu para cima de Yasmin, com quem já trocou beijos. Ao ouvir que estaria com “um demônio no corpo”, Ste começou a jogar objetos na ex-amiga, que correu para se esconder no banheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade