Bruno e Barreto relembram difícil rotina de trabalho antes da fama no Câmera Record

Publicado em 29/04/2017

Neste domingo, dia 30/04, o Câmera Record conta as histórias curiosas e de superação de vários famosos antes de alcançarem o estrelato. Os repórteres do jornalístico viajam à pequena Sertanópolis, na divisa entre São Paulo e Paraná, para mostrar a vida antes da fama de Bruno & Barreto. A dupla, que ganhou destaque nas redes sociais em janeiro do ano passado ao cantar de um jeito que ninguém entendeu no Encontro, abre o jogo sobre o fato.

Eles já se acostumaram a explicar o que aconteceu. “Ali foi mais dicção, né? Não foi nem desafinação, nem nada. Não dava para entender o que a gente estava falando”, afirma Bruno. Barreto também lembra que a intensa rotina de shows pode ter sido uma das causas da estranha performance: “Fazendo 30 shows por mês, voz cansada…”. Ele também credita o episódio à inexperiência: “Ali, para você ver, nós não tínhamos nem gravado o DVD. A gente estava com quase um ano de carreira”.

O programa também visita os locais onde até pouco tempo ambos encaravam a rotina de trabalhadores comuns. Por três anos, Barreto trabalhou das 8h às 19h como selecionador de grãos numa cooperativa de soja e milho de Sertanópolis. A equipe do programa o levou até a antiga empresa, onde ele, mais uma vez, ajuda caminhoneiros com as lonas que cobrem a carga. “A gente fazia em torno de uns 30 caminhões desse por dia”, diz o cantor.

O Câmera Record também revela a antiga profissão de sertanejos como Lucas Lucco, Jorge, da dupla com Mateus e Thiago Brava. Lucas Lucco foi office boy, Jorge tem diploma de advogado e Thiago Brava é publicitário.

O ator Dudu Oliveira, que interpretou Jogli em A Terra Prometida, desabafa sobre as dificuldades que encontrou no início da carreira. “Eu dormia na rodoviária à noite e comia resto de comida que o pessoal deixava nas mesas”. E completa: “Nunca falei pra minha família. Não queria que meu pai tivesse pena de mim”.

E ainda: o simpático gordinho que manda sempre a gente “perguntar lá no posto” conta qual é sua verdadeira profissão. E o DJ brasileiro que era faxineiro de balada e compôs, em inglês, uma das músicas mais tocadas do mundo!

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo (30/04), às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade