Salve-se Quem Puder

Bruno discute com Micaela: “Tá me achando um idiota total?”

O galã ficará incomodado com a conversa com a filha de Hugo

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) terá uma conversa com Bruno (Marcos Pitombo) ao perceber que o rapaz está tendo algumas dificuldades, o que Helena (Flávia Alessandra) apontou como dislexia.

“A minha mãe dizia que na escola eu dei um trabalhão pra ela. Mas por que você tá perguntando? Você ficou tão impressionada com os meus erros que tá me achando um idiota total?”, indagará o galã.

“Eu tô pouco ligando se você confunde N com M, se vê nove onde é seis. O que importa é que você descubra que é especial”, afirmará a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), revelando o transtorno que desconfia que o jovem tenha.

“A palavra parece forte, mas não é. A dislexia é um transtorno de aprendizagem. Que afeta a leitura e a escrita”, detalhará a morena. “Resumindo, eu tenho um transtorno que me faz ser burro. Mas eu não sou!”, disparará Bruno.

“Eu tenho minhas dificuldades, mas eu sei que eu posso fazer as coisas! Mesmo quando ninguém acredita em mim”, seguirá o rapaz. “É o que eu tô dizendo. Cê pode tudo, Bruno. Eu já li muito sobre o assunto. Muita gente tem dislexia e não sabe. Einstein era disléxico, Van Gogh, Steve Jobs, tanta gente que fez coisas incríveis. É só tratar”, exemplificará Micaela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade