A Que Não Podia Amar

Bruno descobre que Elias pode ser o pai do filho de Cíntia: “Agora as regras mudaram”

Vilão descobrirá caso entre Elias e Cíntia

Publicado em 11/09/2019

Achando-se sempre muito esperta, Cíntia (Susana González) acabará caindo na própria armadilha. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a amazona será flagrada por Bruno (Julián Gil) aos beijos com Elias (Fabián Robles). E o advogado do mal, claro, não pensará duas vezes em utilizar a informação a seu favor.

“Que malandrinhos vocês dois, hein? Por isso você odeia o Gustavo (José Ron)”, debocha Bruno, assim que Cíntia se vai e o deixa a sós com o peão da Fazenda do Forte. “Esse engenheirinho é um imbecil!”, brada Elias, antes de questionar, preocupado, se Bruno pretende contar o que viu a Rogério (Jorge Salinas).

“Posso cuidar disso. Claro, sempre e quando você continue me ajudando. As regras agora mudaram”, rebate o vilão, pernicioso. “O que quer dizer?”, indaga Elias, acuado. “Nada. Só que você deve ser leal a mim”, responde Bruno, cheio de más intenções. Elias concorda, mas o advogado não para por aí.

“De quem é o filho? Desse idiota ou seu?”, pergunta o sócio de Vanessa (Mar Contreras), referindo-se ao bebê que Cíntia espera. Elias se cala, sem conseguir responder, e isso já é o suficiente para Bruno tirar suas conclusões. “Acho que já entendi. Até breve”, diz o loiro, despedindo-se do mais novo comparsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade